sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Opinião minha!

Hoje, minhas amigas e eu, normalmente convesando e tocando violão ( só oque agente faz) achamos algumas mensagens de amizade. Legal e tal, não tem nada a ver ne? Vendo isso lembrei de uma frase:
Não é que você seja diferente, e que ninguem consegue ser igual a você.
Essa frase quem me mostrou foi uma pessoa muito especial, e so fez eu pensar que todos nós somos diferentes, gostos diferentes, sonhos diferentes. Mas ja repararam que tudo que é diferente é criticado, e se por ventura, notar-se que essa diferença seja uma coisa boa, so depois de um tempo e que essa coisa é aceita.
Isso é uma opinião simplesmente e só ;D
Essa frase vai estar marcada em mim para sempre. Obrigada por me mostrar essa  frase meu querido amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não faça propagandas ou não diga ofenças senão seu comentario será excluido!